terça-feira, 18 de março de 2014

AFIADOR OSAKA

Hoje tive o prazer de conhecer o afiador de facas OSAKA, um afiador diferente de todos os afiadores do mercado.
Utiliza um sistema exclusivo de fixação, que evita acidentes; possui uma lâmina de Carbeto de Tungstênio (mesmo material utilizado em coletes à prova de balas) que nunca se desgasta e é capaz de refazer o fio de qualquer faca de aço. Acabei recuperando o corte de algumas facas a muito tempo encostadas.



O ângulo de afiação é sempre constante em 20º, garantindo uma afiação por igual na faca.
Ao utilizar pedras ou chairas, nem sempre é possível manter o mesmo ângulo.  
Basta passar a faca três a quatro vezes pelas lâminas e você terá novamente um corte limpo e prefeito de sua faca, e sem contar que ele vai durar mais do que quando você amola a faca na pedra.
 O afiador tem garantia total de dois anos, sendo que as lâminas tem garantia vitalícia. Com um mercado já consolidado, é um produto ganhador de inúmeros prêmios de design e campeão de vendas nas principais lojas de departamento do mundo. 





No Brasil, em um ano de mercado, foram comercializadas mais de 10 mil unidades, o que caracteriza um sucesso de vendas nacional, com muito espaço para crescimento!
Na proxima vez que procurar um afiador de facas, não se deixe enganar, compre o afiador de facas OSAKA, o único que realmente devolve o corte de sua faca como novo.




A empresa OSAKA fica em Londrina/PR. 
VEJA ONDE ENCONTRAR PONTOS COMERCIAISClique aqui.
Para conhecer mais da empresa e contatar o fornecedor, acesse o facebook clicando aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário